18 setembro 2010

Os caras da academia

Olhada de relance


A academia é o lugar dos brothers preocupados. Todos com intuito de ser como aquele cara da revista que sua irmã tem no quarto e que de relance você dá uma olhada, lembra? Lembrou né? Muito bem!


Então, o cara da revista é considerado perfeito de acordo com os padrões de beleza preestabelecidos em nossa sociedade: abdômen, bíceps, coxas, pernas etc. Aliás, se ele não estiver no padrão desejado o photoshop o faz estar, pois ao contrário a revista não venderia e você não ficaria fascinado por ela, quer dizer, por ele... Ah, você entendeu!

Fascinado

Padrão desejado


Mas, vamos voltar ao assunto. Depois de uma intensa observação ao cara da revista, vem o seguinte pensamento: AMANHÃ VOU COMEÇAR A MALHAR!


Chegando lá, na academia, um carinha se depara com o outro. O outro se depara com outros. E aí, todos se deparam com o mesmo pensamento: "Caramba! Quero ter os braços iguais ao dele". Todos com a certeza que um não pensa o mesmo sobre o outro e o que todos não repara em nenhum.


Atitude equivocada de quem não consegue assimilar e entender o pensamento alheio.

Certeza


Os manos da academia pensam da mesma forma e têm as mesmas atitudes: Todos se reparam e querem ser como o cara da revista da irmã: "PERFEITO"!


COMPARTILHA ESTE POST COM O CARINHA DA SUA ACADEMIA!


Por Rafazildo


Leia também sobre⤵

Entre Rapazes⤵
Contatos, comunicar erro e direitos autorais

6 comentários:

Lucas disse...

nunca tinha parado para refletir sobre esse assunto. a maioria dos caras de academis se inspiram nos caras da tv e da revista. Acham eles bonitos, querem ser como eles mas nao confessam isso.

Alexandre disse...

interessante toria. Manos da academia me reparam e eu reparo neles!!!

Victor disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nanda disse...

Raafaaa!
Os manos da academia são lindos! Dá eles pra mim vai


Beijos!

Mistura G disse...

Ola obrigado por ter visitado nosso blog. nos ja conheciamos o seu blog e curtimos bastante.

Marcão C. Cavalcante disse...

ninguem merece