31 janeiro 2011

Faça sexo, não faça amor!


Propague a ideia da vida. Faça sexo, não faça amor! Ou então faça sexo com amor.

Pois então, quais os principais ingredientes para fazer um amor? Alguém me diz? Gostaria de fazer um amor gostoso como aquele que vejo na grande tela do cinema. Mas não sei por onde começar. Tenho medo de usar o que não deve e estragar toda a receita...

Na verdade mesmo eu nem sabia que amor se fazia. Entretanto, todos falam que sim e sendo assim eu quero fazê-lo também. Quero sentir o seu o gosto e saber se é amargo ou doce. Ou se é uma mistura dos dois.
Preciso e quero muito!

Todos fazem, todos falam. Mas ninguém o sente, ninguém o vê, ninguém o vive.
Afinal como se faz o amor, meu amor?
Na verdade, o ato do amor é uma ilusão!
Faça sexo, não faça amor... Ou então faça sexo com amor.
Assim fica mais fácil entender o sentido da nossa vida, da nossa vontade, do nosso sentimento e da verdadeira felicidade.


Entre Rapazes⤵

Nenhum comentário: