27 julho 2011

A rainha do playback está de volta!


Todo mundo está careca de saber que de cantora ela não tem nada. Mesmo assim, Britney Spears ganha muito dinheiro cantando. Como? Simples, quanto mais a tecnologia avança, mais ela canta, grava cd's, faz shows e "apresentações ao vivo". É pessoal, e com toda essa tecnologia, a loira volta às terras brasileiras, em novembro, para dois shows – um em São Paulo, outro no Rio - cheios de efeitos especiais, bailarinos, cores, luzes e o caramba a quatro. Terá tudo isso, entretanto soltar o vozeirão que é bom, nada! Ou seja, os fãs vão assistir a "cantora" se apresentar, e não cantar, como pensam que ela faz.
Quem se lembra do último Rock in Rio, na segunda noite mais cheia do evento, quando a virgem Britney, no auge de sua carreira, decepcionou mais de 200 mil fãs depois do insistente uso de playback. E não foi só isso não. A loira xingou toda a platéia com o uso de expressões como retardados, imbecis e vândalos. Foi lamentável!
Pois bem, dez anos se passaram e a estressadinha está de volta para dançar, xingar e decepcionar. Durmam na vila, economizem a mesada, desmarquem compromissos. Tudo para ver Britney, a rainha do playback.  

Nenhum comentário: