29 junho 2012

Confissões de um blogueiro


Hoje já é sexta-feira, 29 de junho de 2012. O inverno começou intenso na semana passada, dias em que eu não conseguia dar atenção para aquilo gosto muito de fazer: Escrever em meu blog sobre as loucuras da vida.
Escrever não sei para quem, e também não sei o porquê...  Não ainda... Um dia quem sabe!
Lembro de um professor, no início da minha graduação, afirmando que nada daquilo que escrevemos é em vão. Tudo é feito com intenção de ser lido e explorado por alguém, ou do contrário, não seria considerado um texto, mas sim uma coisa qualquer.

Talvez escrevo para você que viaja on line pela grande rede à procura daquilo que lhe parece confuso. Até mesmo porque, o óbvio já está clichê demais. Ou então escrevo para quem nem pensava em chegar nesta página, neste post... Que de um clique a outro, por aqui estacionou.

Não sei exatamente para quem, não sei porquê. Sei que está ai exposto...

Hoje é sexta, o mês está indo embora e o inverno acabou de chegar. Logo mais uma primavera... E de um período a outro sigo a rota de todas as loucuras contemporâneas. Tudo me assusta e até me confunde. E naquilo que deveria ser um pedaço de papel preenchido por tinta de caneta, lanço e registro toda essa confusão.

Até a próxima!