08 dezembro 2012

Juntos no banheiro da balada. Ora, por que não?



Imagine a rapaziada (e a mulherada também, é claro) toda reunida na pista, a vibe bombando, o drink rolando... De repente você descobre que para "desapertar" terá que atravessar todo o salão, descer dois lances de escada, passar por um portal luminoso e pegar a direita do final do corredor para chegar àquela porta que tem o seguinte aviso: CAVALHEIROS! Maior saco, não é?
Agora, se liga só: não seria muito mais divertido fazer todo esse processo acompanhado da rapaziada?


Não me venha dizer que ir ao banheiro na night junto e misturado Ã© coisa de mulherzinha? Se pensa assim, te digo que você está por fora, companheiro! Foi-se época em que um amigo não convidava o outro para lhe acompanhar até o banheiro da balada. Os tempos mudaram, e hoje em dia os direitos são iguais para todo mundo. Agora não são apenas os rapazes que ficam horas esperando as menininhas voltarem do banheiro feminino (ponto de encontro preferido delas). Atualmente, a mulherada também espera os carinhas voltarem do “disse me disse” que fazem em frente ao espelho do toalete. Acredite!

Amigos, amigos. Negócios a parte. Qual é o problema de um perguntar para o outro: "Bora lá no banheiro comigo?" Sinceramente, não há problema. É primordial do ser humano querer companhia. E satisfatório quando ele a tem.
Quer uma dica maneira: Surpreenda a todos convidando seu amigo para te acompanhar até o toalete. Aproveite para trocar uma ideia e também para falar dos que ficaram lá fora. Comente sobre a festa, se está animada ou não. Se estiver, volte com ele, junte-se aos demais e divirta-se. Caso não esteja, veja as melhores estratégias para fazer a night  bombar, tranquilo? Ah, mas antes retoque aquele gel esperto no cabelo. Deixe-o no estilo, “tá ligado”? Se reparar que tem alguém te observando, seja cavalheiro como diz o aviso da porta e ofereça um pouco do seu gel... Ensine como aplicá-lo! Hehehe!


Acredite: vencer os obstáculos que o mundo social coloca a nossa frente demonstra que sabemos viver com harmonia e aproveitar as coisas boas da vida.
Portanto, viva! Divirta-se!
Um abraço,

Rafazildo!