16 julho 2011

Até que faz sentido, sim!

Felipe Neto é o carinha que ficou famoso na internet por causa de seus vídeos lançados no canal youtube. Não há como negar: o rapaz tem um senso crítico bem apurado e isso é fato. Interessante, e também divertido, é observar sua maneira de se expressar e defender uma opinião em relação a temas do cotidiano. Opinião sempre em oposição ao assunto abordado.




            Concordando ou não com o ponto de vista do jovem crítico, há de se reconhecer que seu texto é um forte tipo de retórica, e por essa razão convence a muitos sobre aquilo que supostamente é certo ou errado.
            É preciso levar em conta o talento de Felipe Neto. E também sua inteligência, pois a partir dela, ele entende exatamente a alienação da massa que o segue virtualmente. Os indivíduos integrantes dessa massa são disciplinados a aceitar tudo o que vêem na mídia, lugar onde Felipe se encontra atualmente. São pessoas sem opinião própria e que precisam atrelar a maneira de pensar dos outros para se manterem ou se sentirem mais importantes nessa tão hipócrita sociedade.
            Quero deixar claro que não sou contra o “trabalho” de Felipe Neto. Muito pelo contrário, acho muitíssimo interessante tudo o que ele fala, pois vejo como a sociedade é burra, cega e ignorante, ao ponto de não ter capacidade de ter uma opinião objetiva. E assim, com vemos a todo o momento na grande mídia, mulheres frutas são cantoras, pastor propaga opinião contra os homossexuais, palhaço analfabeto é eleito e o jornalista bem sucedido desconcentra o jantar da família brasileira... E Felipe Neto faz sucesso no youtube.      
            Parabéns a ele. E viva os meios de comunicação! Viva as redes sociais!


Assista abaixo o melhor vídeo de Felippe Neto



Nenhum comentário: