08 fevereiro 2013

Por que rapazes se vestem de mulher no carnaval?

Porque carnaval é carnaval, ora! E no carnaval tudo é permitido!

O carnaval é a festa que quebra as regras sociais. Por cinco dias consecutivos, a hipócrita sociedade, a qual fazemos parte, afirma que tudo é válido... E nada disso nos causa espanto. Afinal, é carnaval!
A alienação rola solta! Entretanto, isso é um assunto que não convém discutir agora. Afinal, repito, é carnaval! E no carnaval, problemas sociais, pessoais, profissionais e sexuais devem ser, como somos condicionados a pensar, esquecidos. E aí, já esqueceu os seus?

Não é comum em qualquer outra época do ano ver rapazes vestidos como as mulheres: minissaias, blusas decotadas, salto-alto, maquiagens etc. Se num dia qualquer nos depararmos com um cara assim atravessando o sinal, certamente o estranhamento viria à tona.

Fugindo um pouco do tema proposto, mas só para uma melhor definição do carnaval, fica como exemplo o fato de também não ser comum, nem mesmo nas praias mais populares, vermos mulheres mostrando os peitões de silicone. Isso causa tumulto, acredite. E também muito espanto. Exceto no carnaval, a festa da carne, da alegria, do brilho, da felicidade, da música, do samba e do tudo eu posso, tudo é permitido.

O ser humano é muito louco, não? Cria estereótipos o ano todo e quando chega o carnaval faz o uso deles para se divertir. Vai entender uma maluquice dessas. Mas cá entre nós, para que entender? O melhor mesmo a fazer é ir curtir a folia e aproveitar os cinco dias desse tudo eu posso. Pois são só cinco dias.
Espero que todos tenham consciência desse poder, e aproveitem da melhor maneira possível.
Juízos hen!

E já que é carnaval, vamos rir um pouco com:


As Titias

As iniciantes

A Embriagada

As Insinuantes

A Bailarina

As Engraçadinhas

As Tchutchucas

A Globeleza

A Louca

As Palhaças

As Distraídas

A Coelhinha

As Divertidas

A Lady Gaga


Nenhum comentário: