25 outubro 2013

Homem finge orgasmo?

Sim, alguns homens fingem orgasmos para terminar mais rápido o sexo.

Seja por nervosismo, dificuldades de prosseguir com o sexo, ego, fazer o papel de "fodão" entre mil outros motivos que passam na cabeça do carinha na hora H. Mas uma coisa é indiscutível,  quem não fingiu vai fingir e quem já fingiu... Bom, quem já fingiu deve ter um bom motivos para ter feito isso.

Mas por que fingir? Por que fingiu? 

É tudo culpa da sociedade e culpa da educação que nos foi dada ainda criança.
Pouco importa a orientação sexual, quando o assunto é sexo, sempre nos foi ensinado que o homem é o sexo forte, o dominante e aquele que deve sempre comparecer, ser o bom de cama e se não for bom... praticar diversas vezes até que fique o senhor dos prazeres rsrsrs. 
Sendo assim fica complicado durante o sexo você deixar transparecer que não conseguiu chegar ao clímax, ao auge do prazer, "gozar".
Alguns rapazes recorrem a atuação na hora do sexo, mas não é só isso que leva o parceiro a fingir orgasmo, pode ser também que durante o flerte a pessoa pareça interessante, boa de cama e desperte o tesão, mas quando o circo tem que pegar fogo tudo muda, o beijo não bate, o cheiro não é tão bom e você pode até lembrar que tem que uma mega balada pra ir naquela hora e não pode deixar passar sendo assim busca logo um jeitinho de terminar logo com aquilo, sendo do jeito direto (falando que não tá conseguindo e que se quiser pode ser que role depois), ou de dois outros jeitos que descobrimos na internet e achamos interessante e resolvemos compartilhar com vocês.

COMO ELE FINGE ORGASMO?



■ MÉTODO NINJA DA CAMISINHA
O cara tá no pemba-que-pemba, começa a falar "ai, ai, vou gozar", faz caretas exageradas de prazer, diminui a velocidade e antes que você possa dar uma bizoiada no pinto dentro da camisinha vazia, ele mete a mão lá, tira do orifício em que estava metido, dá um nó na borrachuda e joga pro canto. E se você ainda for fazer carinho no Júnior, nem vai se ligar que o cara não gozou, já que a lubrificação natural e da camisinha podem ajudar no disfarce. Coisa de ninja.

■ MÉTODO TÂNTRICO
Esse não chega a ser sobre orgasmo em si, mas uma performance da Broadway pra que você não ache que não tá conseguindo levar o cara pro clímax. No tântrico, ele faz várias caras também, acelera a respiração, acelera a velocidade da pressão, fala "ai, ai, vou gozar, meu deus" e... para! Sim, ele para! Se você perguntar "por que parou?", ele vai responder "pra gente durar mais. Prefiro assim, não gosto de gozar de uma vez". E você vai fingir que acredita.

Fingir orgasmos não é o fim do mundo. Claro que se você precisa fingir toda vez ou se o parceiro tá fazendo isso direto, melhor analisar o que tá desandando. Será que o tesão morreu? Tá rolando muito estresse por conta do trabalho? Conversem, abram o jogo, leiam esse texto juntos e pesquisem por casos similares na internet. Talvez seja uma fase ou só um dia ruim, mas nada de transar por obrigação ou apenas pra agradar o outro. Num relacionamento, a troca precisa favorecer os dois.

Curiosidade sobre o orgasmo:
Os cariocas têm mais orgasmos nas relações sexuais do que os mineiros. Segundo a pesquisa Mosaico Brasil, realizada em nove capitais brasileiras, 93,8% dos homens e 77,2% das mulheres do Rio de Janeiro disseram que têm orgasmos freqüentemente. Já em Minas Gerais o número cai para 91% dos homens e 71% delas. O estudo foi comandado pela psiquiatra e sexóloga Carmita Abdo.

Nenhum comentário: